Os benefícios de alugar o seu imóvel por temporada são muitos e inestimáveis. E como a WECARE continua a florescer como uma ferramenta eficaz para os proprietários de aluguéis de curto prazo promoverem suas unidades, não há realmente nenhuma razão para você não se juntar ao movimento.

Se você está se perguntando se vale a pena alugar o seu imóvel por temporada, ao invés do aluguel tradicional, então este artigo é para você. Veja abaixo algumas vantagens:

Faça uma renda extra!

Ter uma renda extra é o benefício mais óbvio de alugar o seu imóvel por temporada. É possível acumular uma receita geral maior do que ao simplesmente recorrer ao aluguel tradicional. Alguns proprietários acham lucrativo o suficiente para viver apenas da renda de tais aluguéis.

Obviamente, sua renda como proprietário de aluguel de curto prazo ainda dependerá de muitos fatores como: localização do imóvel, número de quartos disponíveis, acessibilidade ao transporte público e as principais atrações e por último, mas não menos importante, o esforço em geral para oferecer uma experiência maravilhosa ao seu hóspede!

Lembre de considerar todos esses apontamentos na hora de projetar o seu ganho.

O fluxo de dinheiro da hospedagem definitivamente lhe dará uma renda mensal regular (principalmente passiva), permitindo que você use seu tempo da maneira que quiser!

Desfrute da liberdade e flexibilidade

Ser um proprietário de aluguel de curto prazo certamente não é para todos. Muitas pessoas preferem a estabilidade de um emprego das 9h às 17h enquanto outros anseiam por liberdade e flexibilidade. Se você se enquadra na última categoria, boas notícias para você!

Um dos benefícios de alugar o seu imóvel por temporada é que você tem total independência e controle sobre como deseja gastar seu tempo. Disponibilizar sua propriedade na WECARE significa poder dedicar mais tempo para fazer coisas que ama e com as quais se importa.

Se você deseja mais tempo de qualidade se relacionando com familiares e amigos, fazendo seus hobbies, explorando o mundo – todas essas coisas e muito mais são possíveis com as soluções da equipe WECARE.

Ainda mais quando você consegue um gerente de propriedade para lidar com todas as tarefas que acompanham o aluguel de curto prazo.

Diversifique seus investimentos

Você provavelmente tem dinheiro investido no mercado de ações ou em outras propriedades imobiliárias. Mas a hospedagem na WECARE e os aluguéis de curto prazo envolvem um mercado totalmente diferente em relação a outras formas de imóveis.

Agora, se ainda não faz parte do seu portfólio de investimentos, as hospedagens de curta duração podem ser uma maneira incrível de começar no mercado imobiliário.

Além disso, diversificando seus ativos, você também ajuda a proteger seu portfólio de investimentos contra a volatilidade do mercado.

‍Aprender novas habilidades

Os proprietários de aluguéis de curto prazo adquirem muitas novas habilidades! Você pode desenvolver rapidamente habilidades em várias áreas, como atendimento ao cliente, marketing, comunicações, negociações, finanças e claro, hospedagem e gerenciamento de um negócio.

E sim, você também aprenderá uma coisa ou duas com os hóspedes que ficam em sua unidade de aluguel. Sejam estrangeiros ou locais, cada visitante que você hospeda é único!

Há uma tonelada de culturas, origens e experiências de vida com as quais você pode aprender. Todas essas coisas vão certamente enriquecê-lo e ampliar seus horizontes.

‍Gostou das vantagens? Entre em contato conosco hoje mesmo!

Destaques

Contato

[forminator_form id="50"]

Endereço

Rua Dr Eduardo de Souza Aranha, 67 – Itaim Bibi

São Paulo – SP