Está pensando em passar uma temporada em São Paulo? Aqui na WECARE temos a opção ideal para você!

Confira algumas de nossas luxuosas e aconchegantes propriedades em que você pode se hospedar pelo tempo desejado.

 

Comfortable Loft Duplex in Itaim Bibi

Gostou? Confira este Loft clicando aqui!


Está buscando um apartamento tipo Loft/Duplex localizado próximo aos principais centros financeiros de São Paulo? O nosso Loft Duplex no Itaim Bibi é a opção perfeita para você!

O apartamento está localizado em um prédio moderno e seguro que conta com diversas comodidades. Equipado com sistema de ar condicionado, moderna iluminação em LED e TVs com sistema SMART de última geração.

Esse apartamento é ideal não só para aqueles que buscam uma acomodação para visitas a negócio, mas também para quem busca se hospedar na zona que fica próxima ao emblemático Parque Ibirapuera! O apartamento comporta até 2 hóspedes, contando com 2 camas e 1 banheiro.

Apartamento Mani – Pinheiros
Gostou? Confira este Apê clicando aqui!

Mas caso você queira algo ainda mais luxuoso, diferenciado, e com uma localização privilegiada, este apartamento é para você!

O apartamento possui dois banheiros, um com jacuzzi, dois quartos, e duas camas, comportando até quatro pessoas, além disso, conta com uma vaga de garagem e academia funcional na área comum.

Nosso serviço oferece as roupas de cama e banho, bem como os utensílios domésticos que são bem completos para o dia a dia. A localização é privilegiada, no famoso bairro de Pinheiros, em frente ao restaurante Maní, no quarteirão entre a Av. Rebouças e a Rua Gabriel Monteiro da Silva, é cercado por padarias!

Stylish House with swimming pool and barbecue
Gostou? Confira esta Casa clicando aqui!

Agora, se o que você busca é uma pegada de campo sem perder o conforto, a nossa luxuosa casa localizada no bairro da Granja Vianna é perfeita para reunir a família e amigos.

A propriedade está equipada com uma enorme piscina, cinco quartos, sete banheiros, oito

camas, e comporta até 14 pessoas. O espaço é ideal para eventos e para você quem trabalha remoto e quer escapar um pouco com a família, ou amigos para um lugar mais tranquilo e aconchegante.


Ficou com curiosidade para se hospedar em uma dessas propriedades?

Visite o nosso site e reserve já a sua estadia em São Paulo!

Destaques

Contato

[forminator_form id="50"]

Endereço

Rua Dr Eduardo de Souza Aranha, 67 – Itaim Bibi

São Paulo – SP